Antes de definir se vai usar seu lateral-direito, treinador do Atlético-MG vai conversar com os médicos

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Carlos César treinou com bola e pode enfrentar o Grêmio neste sábado, na Arena do Jacaré
Desfalque do Atlético-MG durante os treinos da semana, o lateral-direito Carlos César esteve em campo nesta sexta-feira, no último treino antes da partida contra o Grêmio . No entanto a presença do jogador em campo não é garantia que ele vai estar no jogo deste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

Antes de escalar o seu lateral titular, o técnico Cuca vai conversar com o departamento médico do Atlético-MG e com o próprio jogador. Carlos César teve uma entorse no joelho esquerdo e o exame de ressonância magnética não mostrou nenhuma lesão . Assim, a participação na partida contra o Grêmio estava ligada à recuperação do atleta.

Leia também: Atlético-MG luta para acabar com hegemonia de oito anos do rival

“Tenho reunião com o departamento médico para ver se ele sentiu alguma coisa, para ver se ele está bem para o jogo. Depois daqui, eu vou definir também com o jogador”, disse o técnico Cuca, que tem apenas essa dúvida para confirmar a equipe.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Caso Carlos César não seja aproveitado, Serginho vai ser o titular na lateral direita. Com o isso o Atlético-MG está definido para enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Renan Ribeiro; Carlos César (Serginho), Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André.

Se o time não tem novidades, com a possibilidade de ser o mesmo que começou o jogo contra o Palmeiras, a lista de relacionados tem uma grande novidade. Depois de quase dois meses no departamento médico o atacante Marquinhos Cambalhota voltou a ser relacionado por Cuca. Ao todo o treinador atleticano convocou 22 jogadores para a partida contra o Grêmio.

Confira os relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Carlos César, Triguinho e Eron
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Werley e Lima
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Serginho, Dudu Cearense e Richarlyson
Meias: Daniel Carvalho, Bernard, Mancini e Renan Oliveira
Atacantes: André, Neto Berola, Magno Alves e Marquinhos Cambalhota

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.