Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto treina para evitar lesões

"Vou fazer um trabalho de manutenção, treinando um pouco, sem me esforçar muito", afirmou o meia

Gazeta |

Principal jogador na volta do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Carlos Alberto sofreu com as diversas lesões nesta temporada. Para poder render mais em 2011, o jogador afirmou que vai fazer um trabalho físico específico para chegar na pré-temporada sem qualquer problema físico.

"Vou fazer um trabalho de manutenção, treinando um pouco, sem me esforçar muito. Terei que abdicar um pouco das férias para poder chegar na pré-temporada sem ter qualquer problema físico", disse.

Ao comentar os problemas com lesões que o Vasco teve durante o Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto afirmou que mesmo a equipe estando completa, poderia não ter tido o rendimento desejado pela torcida. O meia torce para que a equipe possa voltar ao rumo das vitória em 2011.

"No futebol, o 'se' não existe. Nós poderíamos ter o time completo e não conquistar nada. Nós não podemos falar que o ano do Vasco foi bom pelos rwsultados que tivemos. Infelizmente, não chegamos aonde queríamos e pedimos paciência ao torcedor, que sofre muito com isso. Esperamos que a próxima temporada seja melhor para todos. Este ano foi muito ruim, principalmente para mim", finalizou.

Leia tudo sobre: VascoCarlos Alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG