Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto treina e Escudero trata de documentação no Grêmio

Contratados na semana passada, jogadores serão apresentados nesta segunda-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Carlos Alberto conversou com auxiliar Alexandre Mendes
Antes mesmo de ser apresentado como jogador do Grêmio, Carlos Alberto vestiu o uniforme de treino e começou a trabalhar no Olímpico. Foi na tarde desta segunda-feira na reapresentação dos jogadores após um domingo de folga.

Escudero só não fez o mesmo pois trata da documentação do visto de trabalho para poder exercer a profissão no Brasil. Contratados na semana passada, os dois serão apresentados no final da tarde em Porto Alegre.

Carlos Alberto usou camiseta e calção com o número 19, o mesmo dos tempos de Vasco e que estampa o seu site. Ao pisar no gramado suplementar, o meia foi saudado pelos poucos torcedores que acompanham a atividade. Conversou com o técnico Renato Gaúcho, com o auxiliar Alexandre Mendes e com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Só depois começou a se exercitar fisicamente com os titulares, que serão poupados da partida contra o São Luiz, quarta-feira, pelo Gauchão. Emprestado por um ano, Carlos Alberto foi indicado pelo treinador e está em forma, afinal, atuava pelo time carioca.

Escudero também está emprestado pelo Boca Juniors, clube no qual era reserva. Para comprar o argentino, o Grêmio terá de pagar 6 milhões de euros (R$ 13,6 milhões).

Leia tudo sobre: GrêmioCarlos AlbertoEscudero

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG