Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto projeta boa atuação ao lado de Ricardinho contra o Inter

Meia treinou normalmente no Bahia após se recuperar de virose. Partida contra time gaúcho será realizada no Pituaçu

Gazeta |

Retornado de uma virose, o meia Carlos Alberto , do Bahia , treinou normalmente nesta sexta-feira sob o comando do técnico René Simões, focado no duelo diante do Internacional, no estádio Pituaçu, em Salvador. Cotado para atuar ao lado de Ricardinho, o jogador diz acreditar em uma boa atuação da dupla na partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão, caso seja escalado.

"A gente se encontra bem. Eu fiquei um pouco afastado, mas agora já to voltando. Acho que tem o ônus e o bônus de qualquer decisão que você tome. Quando o Ricardo entra para jogar do meu lado a, a gente tem maior posse de bola. O que o Renê pede é uma compactação maior nessa perda de bola, para que a defesa não sofra muito", explicou Carlos Alberto.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

O técnico Renê Simões, além da dúvida no meio de campo, segue com problemas no setor defensivo. O goleiro Marcelo Lomba segue com dores no músculo adutor da coxa esquerda e ainda não sabe se irá atuar contra a equipe gaúcha ou não. Caso seja vetado, Tiago deverá ser seu substituto.

"O Lomba vive um excelente momento, mas eu já convivo com o Tiago há alguns anos. Joguei com ele dois anos no Corinthians e dois no Vasco. Sei da capacidade e da competência dele. Lembro até que o Vasco ele era o titular, o Fernando Prass era reserva e ali ele só saiu porque teve uma contusão no joelho", lembrou Carlos Alberto.

"Todos estão mobilizados para ajudar o Tiago, é experiente, já tem sua motivação e acho que a oportunidade que ele está ta tendo já o engrandece e tenho certeza que ele vai fazer um grande jogo e tenho total confiança no futebol dele", falou o meia.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG