Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto pode voltar ao Bahia, e Ávine deve ser desfalque

Meia está recuperado, mas o lateral não apareceu nos treinamentos no gramado e segue sendo dúvida

Gazeta |

O técnico René Simões deve ter o retorno de um dos principais meio-campistas do Bahia para a partida deste domingo, contra o Botafogo, às 16 horas, em Pituaçu. Carlos Alberto treinou na tarde da última quinta-feira e já se mostra recuperado de um lesão na coxa. Já o lateral esquerdo Ávine não apareceu nos treinamentos no gramado e segue sendo dúvida.

As atividades aconteceram apenas para aqueles que não foram relacionados para o último jogo da equipe, contra o Avaí , que acabou empatado, em Florianópolis, por 2 a 2, e deixou a equipe sem vencer pela segunda partida consecutiva. O grupo disputou um coletivo contra o time sub-23, comandada pelo auxiliar Chiquinho de Assis.

Enquanto a lateral-esquerda segue desfalcada, Dodô tenta ganhar a confiança do treinador para ganha a titularidade. Para a entrada de Carlos Alberto no time, Diones deve ser sacrificado e volta para o banco.

Com nove pontos somados, ocupando a décima terceira colocação, o Bahia está distante apenas um ponto da zona de rebaixamento. Com as vitórias de Santos, Atlético-MG, Grêmio e Atlético-GO, o Bahia será obrigado a vencer para se manter fora dos quatro piores do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG