Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto esclarece ausência e promete voltar ao Grêmio

Meia admitiu passar por problemas familiares e disse que treinará segunda-feira no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Carlos Alberto quebrou o silêncio. Na tarde desta quarta-feira, em esclarecimento no seu site oficial, o jogador admitiu passar por problemas familiares, agradeceu à direção pela liberação até o domingo, após a vitória sobre o Veranópolis, e prometeu voltar ao Grêmio.

Wesley Santos/Pressdigital
Carlos Alberto já perdeu três treinos no Grêmio

“Estou com alguns problemas familiares que preciso resolver de qualquer maneira e, para isso, precisava vir ao Rio de Janeiro. Não cabe aqui revelar que problemas são esses, porque são questões particulares. Passei essa necessidade aos dirigentes e à comissão técnica. Eles entenderam, me liberaram até domingo e segunda-feira treinarei normalmente”, disse o jogador.

O meia, que não enfrentará o Junior, quinta-feira, peça Libertadores, e o Santa Cruz, domingo, pelo Gauchão, negou estar tratando da sua saída e ter problemas de relacionamento no Grêmio:

“Preciso resolver essas situações, até para que elas não acabem atrapalhando meu trabalho. Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso. Fiz questão de me manifestar nesse momento para deixar claro que estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio”.

Leia tudo sobre: grêmiocarlos alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG