Júnior, veterano atacante vindo do Ceará, também poderá fazer seu primeiro jogo pelo clube

O Bahia divulgou na manhã desta sexta-feira a lista dos 19 jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense , neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do Brasileirão. As novidades ficam por conta do meia Carlos Alberto e do atacante Júnior .

Embora relacionado, Carlos Alberto espera a publicação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda hoje, para conseguir realizar sua estreia no time de Salvador. Júnior, veterano atacante vindo do Ceará , também poderá fazer seu primeiro jogo pelo Bahia.

No último coletivo realizado pela equipe, René Simões esboçou o provável time titular do Bahia contra o Flu: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho; Jobson e Souza. No decorrer da atividade, o técnico ainda colocou Marcos, Júnior e Carlos Alberto nas vagas de Jancarlos, Souza e Ricardinho, respectivamente.

Em quatro jogos neste Brasileirão, o Bahia ainda não conseguiu vencer. Com dois pontos, a equipe está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Veja a lista de relacionados do Bahia:

Goleiros: Omar e Marcelo Lomba
Laterais: Marcos, Jancarlos e Ávine
Zagueiros: Danny Morais, Titi e Paulo Miranda
Volantes: Boquita, Marcone, Diones e Fahel
Meias: Lulinha, Ricardinho e Carlos Alberto
Atacantes: Jones, Júnior, Souza e Jobson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.