Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto dribla torcida e imprensa na saída do Grêmio

Jogador não deu entrevistas e ouviu críticas de torcedores ao deixar o Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Os dribles que faltaram em campo sobraram na despedida de Carlos Alberto do Grêmio. Depois de dar adeus aos ex-colegas e ao ex-técnico Renato Gaúcho, nesta sexta-feira, o meia proporcionou uma cena curiosa no pátio do Olímpico.

Ao ouvir os pedidos dos jornalistas para dar entrevista, o jogador entrou no seu carro logo após deixar o vestiário. Dirigiu até o local onde os repórteres aguardavam. Parou na metade do caminhou, deu a volta, abriu a janela da caminhonete Land Rover e abanou. Foi com o aceno de tchau que encerrou a sua passagem de 85 dias, completados nesta manhã, no clube gaúcho.

O jogador até ouviu duas críticas de dois dos cerca de dez torcedores presentes no estádio:

"Volta para o Rio!".

"Some daqui."

Carlos Alberto havia chegado por volta das 10h30min ao Olímpico após ter sido dispensado na tarde de quinta-feira. Ficou por uma hora no vestiário. Ao sair, abraçou os seguranças Fernando Ramos, o Fernandão, e Luiz Rodrigues e acenou para jogadores das categorias de base.

Mais tarde, no Twitter, o jogador se manifestou pela primeira vez:

"Agradeço muito o carinho que recebi da torcida do Grêmio. Meu agradecimento maior ao Renato Portallupi que conhece o meu caráter... Sucesso Renato! Você Merece!".

Leia tudo sobre: grêmiocarlos alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG