Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto dribla polêmica e promete cinco vitórias no Goiás

Nós temos cabeça de Série A e não Série B. Vamos ganhar os cinco jogos para sair dessa. Prometo, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

Após as declarações polêmicas de Rafael Moura na noite da última quarta-feira, alegando que faltava empenho de alguns jogadores do Goiás, o volante Carlos Alberto tratou de apaziguar os ânimos no Esmeraldino. Perguntado se o clima havia ficado ruim no clube com a polêmica, o meio-campo negou que o atacante esteja sendo mal visto no grupo.

"O grupo está fechado. Ninguém vai deixar o cara de lado. Cada um vai correr para ele e ele vai correr para nós também", afirmou, garantindo empenho dos atletas nas próximas partidas. "O grupo todo está empenhado. Todo mundo está procurando dar o melhor. Nada é impossível. Sempre tem esperança. Vamos lutar, esquecer os jogos que perdemos", declarou.

Sobre a complicada situação na tabela, o atleta fez questão de prometer boas atuações nas partidas restantes, e ensaiou até uma promessa.

"Não estamos perto (de cair). Vocês que estão falando em Série B. Nós acreditamos ainda e vamos buscar esse resultado até o final. Ainda temos cinco jogos. Nós temos cabeça de Série A e não Série B. Vamos ganhar os cinco jogos para sair dessa. Prometo", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG