Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto diz que "brincadeira" foi resposta a Damião

Meia do Grêmio comemorou gol imitando a dancinha do goleiro Kidiaba, do Mazembe

iG Porto Alegre |

AFP
Carlos Alberto imita Kidiaba na comemoração do gol de empate do Grêmio
O primeiro gol de Carlos Alberto pelo Grêmio foi bonito e entrou para a história, mas... serámais lembrado pela comemoração do que pelo gol em si. O meia, que teve a companhia de Gabriel, comemorou o gol provocando o Internacional, ao imitar o goleiro Kidiaba, do Mazembe, time africano que eliminou o brasileiro no Mundial de Clubes 2010.

Carlos Alberto, após o empate em 1 a 1 com o León, nesta quinta-feira, justificou a “brincadeira” como uma reposta a Leandro Damião. No domingo, após fazer três gols contra o Caxias, o atacante do Inter provocou o Grêmio.

“Isso é muito comum no Rio de Janeiro. É uma provocação, e eu respondi a ele. Não tem violência, é só uma brincadeira”, disse Carlos Alberto, que combinou a comemoração com a torcida Geral do Grêmio.

Ao ver a comemoração de Damião, no domingo, o gremista criticou o colega de profissão no Twitter. Nesta quinta, mudou de opinião: “Eu não desaprovei o Damião. As pessoas têm que analisar o que se fala. Não gosto que se ponha na minha boca coisas que eu não falei”.

A direção do Grêmio minimizou o caso. O técnico Renato Gaúcho disse que apenas Carlos Alberto deveria falar.

A comemoração repercutiu no Internacional. Vice de futebol, Roberto Siegmann respondeu no Twitter logo após o fim da partida do Grêmio: “Ki naba”.

Leia tudo sobre: grêmiocarlos albertointernacionalleandro damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG