Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto deve voltar ao Vasco no domingo

Ele e Ramon, titulares que desfalcaram a equipe durante a maior parte do Campeonato Brasileiro, podem retornar juntos

Agência Estado |

Antes tarde do que nunca, mas bem que o torcedor do Vasco gostaria de ouvir tal notícia mais cedo. É muito provável o retorno de Carlos Alberto e Ramon para a partida contra o São Paulo, domingo, em São Januário.

Dois titulares incontestáveis, eles desfalcaram a equipe durante a maior parte do Brasileirão e agora voltam com o time sem pretensões no torneio.

O técnico Paulo Cesar Gusmão, que não comandará o time do banco devido a uma punição imposta pelo STJD, ainda não garantiu a escalação dos dois, mas está otimista quanto a seu aproveitamento, principalmente de Carlos Alberto.

"Lamentamos esta situação [longa ausência], mas é do futebol. [Nesta quarta-feira] fizemos o primeiro treinamento com bola da semana e teremos outros. Até sexta-feira vamos definir. Eles é que vão se escalar, vou ser um observador. Vamos esperar a reação deles para poder ver a melhor equipe para enfrentar o São Paulo. É cedo para falarmos", comentou Gusmão.

Quem não participou da atividade, em São Januário, foi o lateral Max, que tem problema muscular na coxa. Desfalque certo é o zagueiro Dedé, suspenso por duas partidas pela expulsão contra o Flamengo. Ele fica de fora de mais um jogo. As opções para sua vaga são Titi, Jadson e Fernando.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG