Meia teve retorno ao Vasco vetado pela diretoria e pode estar se transferindo para o Atlético Mineiro

Vinculado ao Vasco e dispensado pelo Grêmio , o meia Carlos Alberto teve seu retorno ao clube carioca vetado pela diretoria, e não gostou. Por meio de seu Twitter, o jogador criticou o presidente alvinegro Roberto Dinamite.

"O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos. É para rir. Muito menos me vetar", escreveu.

"Não estou implorando para voltar ao Vasco e para clube nenhum porque não preciso, e se precisar tenho saúde e trabalho para minha família. E que fique claro que as instituições estão acima de tudo e de qualquer representante do futebol. Só respondi, não ataquei ninguém", acrescentou.

Após uma derrota para o Boavista, pela Taça Guanabara, Carlos Alberto ficou irritado com cobranças de Dinamite ainda no vestiário e disse, na presença dos outros jogadores, que não precisava escutar nada dele. Ele acabou afastado por indisciplina e insubordinação.

Novo clube

Próximo de acertar com o Atlético-MG, Carlos Alberto divulgou uma foto no microblog com suas tranças nas cores preto e branco. "Essa é a cor do meu novo time. Dei uma pista grande", avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.