Time goiano precisa da vitória para não ser rebaixado à Série C sem depender de outros resultados

Com a suspensão de Jorge Henrique, o lateral Carlos Alberto deve assumir a camisa 2 e a titularidade na direita contra o São Caetano, no sábado, às 17h (Brasília). Precisando da vitória para não ser rebaixado à Série C sem depender de outros resultados, o jogador convocou a torcida do Vila Nova.

O clube goiano tem a sexta melhor média de público da Série B, com 5.204 torcedores por partida. Carlos Alberto quer mais. "Espero que eles possam ir para fazer o contrário de tudo que a gente tem visto. Sei que o torcedor do Vila Nova é completamente diferente por tudo que ele tem vivido. Peço que o torcedor venha", apelou o atleta de 30 anos.

Carlos Alberto reconheceu estar ansioso pela última partida da Série B e pelo seu caráter decisivo. Com a vitória, o Vila se salva de qualquer forma, mas, caso empate, precisa torcedor por um triunfo do América-RN sobre o Brasiliense.

"O atleta de alto nível começa a ter ansiedade, nervosismo, mas esse friozinho é bom. É da expectativa que ele cria na partida", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.