Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto aparece no Vasco para fazer musculação

Jogador vive indefinição na carreira. Diretoria cruzmaltina não quer meia mantendo a forma na Colina

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Dispensado do Grêmio, Carlos Alberto deus as caras no Vasco na manhã desta sexta-feira. O meia, capitão do time na campanha Série B, em 2009, chegou na companhia de Diego Souza, para fazer musculação. O jogador vive impasse na carreira. Embora seus direitos econômicos pertençam ao clube de São Januário, ele está sob contrato com o Tricolor Gaúcho até 31 de dezembro.

Carlos Alberto deixou o Vasco em fevereiro, após séria discussão com o presidente Roberto Dinamite no vestiário na derrota para o Boavista na Taça Guanabara. Desde então, passou a ser persona non grata na Colina. Emprestado ao Grêmio, deixou de fazer parte dos planos do técnico Ricardo Gomes na temporada 2011 e hoje não é bem-vindo em São Januário.

Há uma semana, quando surgiu a notícia da dispensa do meia, o diretor-executivo Rodrigo Caetano disse ao iG que o jogador não tem espaço no Vasco este ano e que, se tivesse que manter a forma enquanto arruma outro clube, que seja longe da Colina.

"Ele apareceu no clube, pediu que fosse tirado o seu percentual de gordura e que usasse a sala de musculação. Não posso fechar as portas para um atleta que tem história no Vasco. Mas, repito, Carlos Alberto não está nos planos do Vasco e não volta para o Vasco. Ele é jogador do Grêmio até o fim do ano. Se amanhã ele precisar usar novamente a sala de musculação, eu vou avaliar o caso", disse Rodrigo Caetano.

 

Leia tudo sobre: vascocarlos alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG