Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Alberto apaga 2010 de lesões: "Esse vai ser meu ano"

"Não vou ter nenhum tipo de problema físico, porque me cuidei nas férias e estou me cuidando aqu", assegurou o meio-campista

Gazeta |

A uma semana do primeiro compromisso oficial do Vasco na temporada, pelo Campeonato Carioca, Carlos Alberto já sabe como será seu ano. Projetando uma virada na carreira depois de seguidas lesões em 2010, o jogador enviou um recado aos adversários: será difícil segurá-lo.

"Botei na cabeça depois do Brasileiro que esse vai ser meu ano, e vai ser, com todo respeito às outras equipes. Quem tem ouvidos, que ouça, quem tem olhos, que veja. Neste ano, o Vasco vai entrar muito forte. Não é uma garantia de que as coisas vão dar certo, mas para ganhar da nossa equipe vai ter que suar muito", disse.

A temporada passada do camisa 19 vascaíno foi marcada por seguidos períodos no departamento médico do clube. Carlos Alberto enfrentou lesões musculares nas duas coxas, teve tendinite no joelho direito, lesão por estresse na fíbula da perna esquerda e levou um pisão no pé direito.

"Para mim, o ano de 2010 morre junto com todas as situações negativas que ocorreram", reforçou o meia, ao acrescentar que tem se preparado para evitar que as lesões se repitam. "Não vou ter nenhum tipo de problema físico, porque me cuidei nas férias e estou me cuidando aqui".

Antes da estreia diante do Resende, na quarta-feira, o Vasco joga um amistoso contra o Cerro Porteño, no sábado, também em São Januário. A presença de Carlos Alberto, porém, não está garantida, já que ele treinado separado por conta de uma pancada sofrida no joelho direito.

"Estou bem, tive um trauma pequeno, e a comissão técnica e o departamento médico acharam mais prudente fazer um trabalho na piscina ontem (terça-feira)", explicou o meia, que fez academia e fisioterapia pela manhã e provavelmente voltará a trabalhar separadamente nesta tarde, mas não deve ser problema para o primeiro jogo do time na competição estadual.

Leia tudo sobre: VascoCarlos Alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG