Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Aberto será relacionado no Vasco, domingo, pelo Carioca

Com as 5 expulsões contra o Flamengo, Cristóvão vai utilizar meia no banco de reservas diante do Nova Iguaçu

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Carlos Alberto viverá um momento especial no domingo. Na manhã desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges confirmou a presença do jogador na partida de domingo, contra o Nova Iguaçu, pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Brasileiro . O meia, herói do Vasco na campanha da Série B, em 2009, está de volta ao clube e em paz com o presidente Roberto Dinamite. Como foi reintegrado somente há três semanas , será relacionado para o banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Site oficial
Carlos Alberto fica na banco contra o Nova Iguaçu
Fisicamente, Carlos Alberto não está no nível dos companheiros. No entanto, desde que passou a treinar com o grupo, vem demonstrando evolução nos treinamentos. Segundo o técnico Cristóvão Borges, o meia ainda não reúne condições de atuar 90 minutos. Mas, aos poucos, vai ganhando ritmo e sendo novamente relacionado.

Leia também: Para Rômulo, quedas em clássicos não abalam time na Libertadores

“Ele tem tido uma evolução, tem treinado bem. Mas o Carlos Alberto, nos últimos meses, teve uma dificuldade de ter sequência de jogos. Isso o prejudicou bastante. Ele precisa de uma programação de treinamento, porque o jogador perde um pouco de lastro quando não atua”, observou o treinador, completando:

Veja mais: Vasco tem cinco jogadores expulsos no clássico com o Flamengo

“Se eu o colocasse agora, poderia ser perigoso porque haveria possibilidade de contusão”.

O aproveitamento do meia se deve às cinco expulsões cruzmaltinas no clássico de sábado contra o Flamengo, pelo estadual. O árbitro Wagner dos Santos Rosa carregou na súmula. Diego Souza, Fágner, Fellipe Bastos, Rodolfo e Eduardo Costa foram citados com tentativa de agressão no fim da partida, após Ronaldinho Gaúcho marcar, de pênalti, o gol que decretou a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Vasco.

 

 

Leia tudo sobre: vascocarlos albertodinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG