Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlo Ancelotti anuncia hiato de um ano como treinador

Demitido pelo Chelsea no final da temporada, italiano se diz sem pressa para treinar e prometeu que um dia irá trabalhar na Roma

Gazeta |

Ex-técnico do Chelsea , Carlo Ancelotti não pretende aceitar qualquer proposta de trabalho que venha a receber. Segundo o treinador, ele vai ficar um ano sem trabalho, para analisar seu futuro. O italiano disse que não está com medo de ficar sem um bom trabalho. "Eu não estou com pressa para treinar [outro time], e nem preciso disto", afirmou, ao jornal italiano La Stampa.

No entanto, Ancelotti afirmou que ainda não tem propostas. "Eu ainda não fui contatado por nenhum clube da Inglaterra e não falei com a Roma . Isto é tudo fantasia. Eu gostei da experiência de treinar na Inglaterra. Eu vou voltar para Londres, onde vou organizar minha vida", disse.

De acordo com o treinador, ele precisa descansar e, por isto, ficará um ano sem comandar qualquer equipe. "Além de uma parada de seus meses, estou treinando direto desde 1995. Eu vou tirar um ano de folga e analisar, estudar como meus colegas trabalham", falou, antes de fazer uma promessa. "Eu sempre disto e vou reiterar: um dia eu vou treinar a Roma, mas ainda está cedo".

Leia tudo sobre: chelseainglaterraromaitáliafutebol mundialancelotti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG