Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlo Ancelotti admite sonho, mas descarta assumir a Roma agora

Técnico do Chelsea explicou que sua intenção no momento é de permanecer em Londres

Gazeta |

Após demitir o técnico Claudio Ranieri, a Roma apontou o ex-jogador Vincenzo Montella como comandante interino e, ao fim da temporada, está de olho em Carlo Ancelotti, atualmente no Chelsea (ING). O italiano admitiu que sonha em treinar a equipe da capital italiana, mas, por enquanto, reforçou a intenção de permanecer em Londres.

Eliminado na quarta rodada da Copa da Inglaterra pelo Everton, e em quinto lugar no Campeonato Inglês, a 12 pontos do líder Manchester United, o treinador dos Blues balança no cargo a cada resultado negativo. Nesta semana, venceu o Copenhagen (DIN) por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa e ganhou uma folga.

"Treinar a Roma, no momento, continua sendo um sonho. É o meu sonho e nunca neguei, mas, por enquanto, é apenas isso. Eu me sinto bem aqui", garantiu.

Como jogador, Ancelotti passou oito anos no time gialorosso, entre 1979 e 1987, conquistando o título italiano de 1983. No Chelsea, chegou em 2009 e levantou o troféu da Premier League e da Copa da Inglaterra.

Leia tudo sobre: RomaChelseafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG