Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos trabalha no campo pela primeira vez em Mangaratiba

Após passar por uma cirurgia, lateral voltará a treinar com bola em uma semana e deve enfrentar o Bangu

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Marcello Pires
Carlinhos foi autor do cruzamento que originou o gol do título do Campeonato Brasileiro
Após passar por uma cirurgia durante as férias para corrigir uma síndrome compartimental da perna esquerda, o lateral-esquerdo Carlinhos já está na fase final de recuperação em Mangaratiba. Nesta sexta-feira, pela primeira vez o jogador desceu para o campo. Enquanto o restante do grupo fazia um trabalho técnico comandado pelo técnico Muricy Ramalho, Carlinhos correu em volta do campo e mostrou que está totalmente recuperado da lesão.

Autor do cruzamento que originou o gol do título do Campeonato Brasileiro, marcado por Emerson, Carlinhos será liberado pelo departamento médico para a preparação física já na próxima semana. A recuperação do jogador tem sido tão boa, que sua expectativa é de começar a treinar com bola o mais rápido possível e estar a disposição do técnico Muricy Ramalho para a estreia do Fluminense no Estadual, dia 20, contra o Bangu, em Moça Bonita.

“Estou me sentindo muito bem e minha recuperação está sendo mais rápida do que eu imaginava. Espero começar a treinar com bola já neste domingo e estar à disposição do Muricy o mais rápido possível”, afirmou Carlinhos.

Apesar de ter terminado a temporada de 2010 como um dos principais jogadores do Fluminense, Carlinhos reconhece que atuou boa parte do ano sentindo dores na perna esquerda e que seu rendimento poderia ter sido melhor. “Minha expectativa é que a temporada de 2011 seja ainda melhor do que 2010. Temos competições importantes como a Libertadores que é o grande desejo do clube”, disse o lateral.

Enquanto Carlinhos está quase de volta à equipe, Thiaguinho está de malas prontas para deixar as Laranjeiras. Embora o clube ainda não tenha anunciado oficialmente sua saída, o técnico Muricy Ramalho deixou escapar durante a coletiva que o jogador deve se transferir para o Sport.

“Acho que a gente ainda precisa de um lateral-direito. O Thiaguinho preferiu ir para o Sport e por isso temos que achar um substituto para o Mariano. Sem loucuras estamos indo no caminho certo”, disse o treinador.

Leia tudo sobre: FluminenseCarlinhosMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG