manter a pegada - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos pede para Fluminense manter a pegada

Time carioca goleou o São Paulo fora de casa e aproveitou tropeço do Corinthians para reassumir a liderança do Brasileirão

Agência Estado |

Depois do Fluminense recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro no domingo, ao golear o São Paulo e o Corinthians apenas empatar com o Vitória, o lateral-esquerdo Carlinhos mostrou entusiasmo com a vontade apresentada pelo time carioca. E para que a primeira colocação não mude de mãos novamente, o lateral pediu para os jogadores manterem a "pegada" nas duas partidas restantes, contra Palmeiras e Guarani.

"Agora precisamos manter a pegada para não deixar a liderança mudar de mãos", pediu o lateral-esquerdo, que enalteceu o triunfo do Fluminense. "O jogo foi fundamental para o Fluminense. Se não conseguíssemos a vitória, teríamos ficado numa situação bem difícil".

Além de aprovar a atuação da equipe, Carlinhos elogiou o comportamento da torcida. "O importante para gente é que a nossa torcida fez o seu dever, esteve ao nosso lado o tempo todo e foi muito importante para conseguir essa vitória, que nos deixou na liderança novamente", finalizou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG