Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos passa por cirurgia na perna esquerda

Autor do cruzamento que originou o gol do título brasileiro passa bem e já pensa na disputa da Libertadores

iG Rio de Janeiro |

Autor do cruzamento que deu origem ao gol do titulo brasileiro, marcado por Emerson, Carlinhos passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, em um hospital na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo do Fluminense sofria de uma síndrome compartimental, que é o aumento de pressão em um espaço anatômico restrito.


“Essa perna foi responsável pelo cruzamento que originou o gol do Emerson, que garantiu o título brasileiro. Tenho que cuidar bem dela. Aquele lance está na história do futebol brasileiro, na minha e, principalmente, do Fluminense”, afirmou, através de sua assessoria de imprensa.
 

Apesar da pequena intervenção cirúrgica, o lateral-esquerdo não vê a hora de se reapresentar dia 4 de janeiro com os demais companheiros e recuperar a forma rapidamente para disputa da Libertadores.

“Teremos a Copa Libertadores, que é um sonho antigo do clube, com um time capaz de finalmente acabar com essa espera. Quero entrar em forma rapidamente e ajudar o clube”, disse o jogador.
 

Leia tudo sobre: fluminensefutebolcarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG