Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos Paraíba tenta escapar de cirurgia no São Paulo

Meia vai passar por treinos de fortalecimento para se livrar de dores. Artroscopia não está descartada

Gazeta |

Divulgação
O meia Carlinhos Paraíba tem se queixado de dores no joelho direito
O meio-campista Carlinhos Paraíba voltou aos treinos com o restante do elenco nesta quarta-feira, mas ainda não foi liberado para os jogos no São Paulo. O jogador passará por atividades de fortalecimento no joelho direito durante uma semana para saber se poderá retornar às partidas ou se precisará ser submetido a uma artroscopia.

"O Carlinhos vai ficar em observação por uma semana a mais, fazendo fortalecimento para saber se existe a necessidade de cirurgua. Este foi o pedido que tive do departamento médico", explicou o técnico Paulo César Carpegiani.

O jogador vinha reclamando de dores no joelho direito e, por isso, foi submetido a tratamento no Reffis. Se as dores não cessarem, o atleta deve passar pela operação. A previsão de retorno, neste cado, é de cerca de dois meses.

Já o meia Rivaldo também treinou no gramado do CT da Barra Funda nesta quarta, mas apenas correu ao redor do gramado. Em recuperação de dores na coxa direita, o pentacampeão só deve ser liberado para se juntar ao grupo na próxima semana.

Fernandinho, por sua vez, segue no Reffis em função do problema muscular na panturrilha esquerda. A expectativa de Carpegiani é de que o atacante volte a jogar contra o Paulista, dia 23, para estar em plenas condições na rodada seguinte, no clássico contra o Corinthians.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG