Meia vai passar por treinos de fortalecimento para se livrar de dores. Artroscopia não está descartada

Divulgação
O meia Carlinhos Paraíba tem se queixado de dores no joelho direito
O meio-campista Carlinhos Paraíba voltou aos treinos com o restante do elenco nesta quarta-feira, mas ainda não foi liberado para os jogos no São Paulo . O jogador passará por atividades de fortalecimento no joelho direito durante uma semana para saber se poderá retornar às partidas ou se precisará ser submetido a uma artroscopia.

"O Carlinhos vai ficar em observação por uma semana a mais, fazendo fortalecimento para saber se existe a necessidade de cirurgua. Este foi o pedido que tive do departamento médico", explicou o técnico Paulo César Carpegiani.

O jogador vinha reclamando de dores no joelho direito e, por isso, foi submetido a tratamento no Reffis. Se as dores não cessarem, o atleta deve passar pela operação. A previsão de retorno, neste cado, é de cerca de dois meses.

Já o meia Rivaldo também treinou no gramado do CT da Barra Funda nesta quarta, mas apenas correu ao redor do gramado. Em recuperação de dores na coxa direita , o pentacampeão só deve ser liberado para se juntar ao grupo na próxima semana.

Fernandinho , por sua vez, segue no Reffis em função do problema muscular na panturrilha esquerda. A expectativa de Carpegiani é de que o atacante volte a jogar contra o Paulista, dia 23, para estar em plenas condições na rodada seguinte, no clássico contra o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.