Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos Neves é confirmado como preparador no Atlético-PR

Ex-profissional do São Paulo chega para substituir Riva Carli, que trocou o clube paranaense justamente pela equipe paulista

Gazeta Esportiva |

Depois de perder o preparador físico Riva Carli para o São Paulo, o Atlético-PR anunciou nesta quarta-feira a chegada de seu substituto. Como já era especulado, Carlinhos Neves, que já trabalhou no clube paulista, fará sua segunda passagem pelo time paranaense, onde esteve em 1982.

Além do Atlético, Neves também continuará integrando a comissão técnica da seleção brasileira, um dos pontos confirmados no acordo fechado na noite de terça-feira com a diretoria atleticana. "Quando eu estiver aqui vou trabalhar com os demais preparadores, dando um suporte na atuação deles. Quando estiver servindo compromissos da seleção, sendo em amistosos, palestras ou visitas, a equipe que está no clube já tem um planejamento, uma linha de trabalho para seguir", explicou.

Carlinhos lembrou que, como é curitibano e tem sua família na capital paranaense, esse será um retorno para casa e uma motivação extra nesse novo desafio na carreira. "Gosto muito de Curitiba, minha família, meus amigos moram aqui. Ainda alia o fato de vir para um clube emergente, que está entre os principais do país, e servir a seleção brasileira trabalhando na sua cidade. Todo profissional gostaria de ter essa possibilidade, o que me motiva duplamente para fazer um bom trabalho lá na seleção e aqui no Atlético Paranaense", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG