Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos espera acabar com angústia do torcedor do Flu

Segundo o lateral, que chegou ao clube no início do Brasileirão e hoje é titular do time, a hora é de todos os jogadores darem o máximo para chegar ao título

Agência Estado |

O lateral Carlinhos reconheceu nesta segunda-feira a ansiedade que toma conta do Fluminense nesta reta final do Brasileirão. Na liderança do campeonato, o time carioca tem chances reais de ser campeão, acabando com uma angústia do torcedor e dos próprios jogadores na luta por esse título tão sonhado.

"O torcedor do Fluminense está angustiado, doido para gritar 'sou campeão brasileiro', e nosso grupo também está assim, com este pensamento", contou Carlinhos, que, no entanto, pede tranquilidade aos companheiros nesta reta decisiva. "Temos que pensar jogo a jogo, pois cada jogo é uma final."

Segundo Carlinhos, que chegou ao clube no início do Brasileirão e hoje é titular do time, a hora é de todos os jogadores darem o máximo para chegar ao título. "O que eu posso fazer para melhorar e ajudar o Fluminense é me dedicar ao máximo e dar o meu melhor sempre que puder", revelou o lateral.

Com esse espírito, Carlinhos se prepara para defender o Fluminense no jogo de quarta-feira, contra o Inter, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. Perseguido de perto por Cruzeiro e Corinthians, o time carioca precisa da vitória para manter a liderança.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG