Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos é poupado de treino, mas não preocupa para Libertadores

Lateral-esquerdo sofreu pancada no joelho, mas enfrenta o Zamora. Araújo espera resultado de exame

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O lateral-esquerdo Carlinhos, que atuou os minutos finais da vitória contra o Bonsucesso no sacrifício, foi poupado do treinamento do Fluminense nesta segunda-feira. Com uma pancada no joelho, o jogador apenas fez tratamento com gelo, mas segundo o departamento médico, não preocupa para a partida contra o Zamora, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Além de Carlinhos, os zagueiros Anderson e Leandro Euzébio, o lateral Bruno, o atacante Wellington Nem e os volantes Diguinho e Valencia ficaram na academia do clube, fazendo reforço muscular. Já o atacante Araújo, que sofreu nova lesão muscular, realizou exame de imagem para avaliar a gravidade da contusão. O resultado é aguardado nas Laranjeiras ainda na tarde desta segunda.

O Fluminense lidera o grupo 4 da Copa Libertadores, com nove pontos em três jogos. A equipe das Laranjeiras pode garantir a classificação antecipada ainda nesta quinta, caso vença o Zamora. Abel Braga deve ter o retorno do meia Thiago Neves, recuperado de um estiramento na coxa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG