Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos é liberado e tem chances de enfrentar o Volta Redonda

Lateral-esquerdo foi entregue à preparação física e Leandro Euzébio aparece nas Laranjeiras sem muletas

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Liberado à preparação física pelo departamento médico, Carlinhos foi a única novidade no treino da tarde, nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo do Fluminense iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física e arriscou alguns chutes a gol após a atividade.

Fora da equipe desde a derrota para o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio, o Carlinhos realizou um trabalho específico sob o comando do fisioterapeuta Guilherme de Souza, com direito a exercícios na cama elástica, pela manhã, e fez exercícios de reeducação funcional ao lado dos fisioterapeutas Fábio Marcelo e Roberto Tupinambá, na parte da tarde.

Quem também reapareceu no campo nesta terça-feira foi Leandro Euzébio. Sem o auxílio de muletas, o zagueiro, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, apenas conversou com os companheiros. O jogador deve ficar fora da equipe por, no mínimo, 40 dias. Assim como Digão, com um estiramento grau 2 na coxa direita, fez um trabalho de fisioterapia.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseCarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG