Volante é um dos mais cotados para entrar na vaga de Lucas no duelo desta quarta, contra o Cruzeiro

O são-paulino Carlinhos Paraíba disputa lance com o meia Marquinhos, do Grêmio
AE
O são-paulino Carlinhos Paraíba disputa lance com o meia Marquinhos, do Grêmio
O técnico Adilson Batista tem apenas uma dúvida para o duelo contra o Cruzeiro , em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Lucas, suspenso e na seleção brasileira, o comandante tem algumas opções para colocar no setor, como Rivaldo, Marlos e Carlinhos Paraíba. Este último é o mais cotado, apesar de não se considerar na frente dos outros.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Ser titular aqui é difícil. Hoje só o Rogério Ceni e o Luis Fabiano têm vaga no time. Tem sempre que matar um leão por dia aqui dentro para estar no grupo. A conclusão é que eu tenho sempre que trabalhar para jogar. Quem vai entrar, fica a critério do treinador. Todos querem jogar, mas nem todos podem. Quem entrar, vai dar o melhor", analisou o volante.

Carlinhos Paraíba ainda comentou o fato do São Paulo não conseguir bons resultados em casa. Para ele, vontade de vencer não falta. "A gente tem que caprichar um pouco mais na técnica, principalmente em casa. Vontade todo mundo tem, disposção também. Infelizmente não estamos conseguindo vencer em casa. Se a gente acertar, vamos conseguir nosso objetivo", avaliou.

> Justiça carioca obriga o São Paulo a devolver a Taça das Bolinhas à Caixa
>
Cañete e Fernandinho estão perto de voltar. Bruno Uvini para por um mês

Apesar de mais um revés dentro do Morumbi, Carlinhos ainda acredita que o time possa brigar pelo título. "O campeonato a gente sabe que é equilibrado. Mas a gente vê vários times perdendo pontos em casa. Se a gente colocar na cabeça que só dependemos de nós mesmo, podemos chegar lá sim", finalizou o camisa 20.

Além de Lucas, o São Paulo não poderá contar com Iván Piris, que está na seleção paraguaia, e Wellington, suspenso. Na lateral direita, o comandante já confirmou que Jean será o substituto. Fernandinho, Cañete e Bruno Uvini seguem lesionados e nem viajam para Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.