Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos comemora volta ao time titular e espera se firmar

Lateral do Fluminense admite falta de ritmo, mas afirma que vontade não vai faltar contra o Bahia

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Fora do time desde a derrota para o Boavista pela Taça Rio, no dia 19 de março, Carlinhos está contando os minutos para a bola rolar no próximo sábado, contra o Bahia, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Brasileirão. De volta ao time titular, o lateral-esquerdo do Fluminense lamentou o tempo perdido e afirma que vontade não vai faltar contra a equipe baiana.

“Sofri uma lesão grave no Carioca e levei um bom tempo para me recuperar. Perdi a Libertadores e a fase final da Taça Rio e fiquei triste por acompanhar o time em casa. Queria ter ajudado. Chegou a hora de voltar e estou muito feliz com essa oportunidade. Estou com muita vontade, até porque estava há muito tempo parado. Vou dar o máximo”, afirmou o jogador.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se vontade não vai faltar, preparo físico para aguentar os noventa minutos Carlinhos não pode garantir. Mas o lateral-esquerdo não é o único jogador confirmado por Abel Braga sem ritmo de jogo. Diego Cavalieri, Márcio Rosário e Ciro também não jogam há algum tempo.

“Estamos bem preparados fisicamente e precisamos jogar para adquirir ritmo de jogo. Está no começo do campeonato, as oportunidades estão aparecendo e é melhor colocar para jogar agora do que lá na frente. Vamos dar o máximo dentro de campo até a hora que der. Se alguém precisar sair, temos jogadores à altura no banco de reservas", disse Carlinhos.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Um dos destaques do Fluminense no primeiro turno do Brasileirão de 2010 quando Muricy Ramalho optou pela formação com três zagueiros, Carlinhos não vê muita semelhança no esquema adotado por Abel Braga.

“São treinadores diferentes e o Abel usa uma outra formação. Ele pede que eu ou o Mariano entre pelo meio e jogue como volante quando tivermos sendo atacados, e para agredirmos pelas laterais quando temos a posse de bola. Por isso que ele está usando o Edinho como terceiro zagueiros”, explicou Carlinhos.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAbel Bragacarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG