Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos comemora titularidade e boa fase no São Paulo

Depois de cumprir suspensão contra o Corinthians, jogador volta com status de titular absoluto diante do Vasco

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Se existe um jogador que conquistou seu espaço no time titular do São Paulo após a chegada de Paulo César Carpegiani, este é Carlinhos Paraíba. Antes pouco aproveitado por Ricardo Gomes e pelo interino Sérgio Baresi, hoje o meia é titular absoluto do clube do Morumbi jogando na linha defensiva do meio de campo.


Antes do clássico contra o Corinthians, Carpegiani lamentou muito a ausência do jogador, que estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, e reconheceu que estava encontrando muitas dificuldades para encontrar um substituto. Após a derrota, Carlinhos Paraíba voltou a ser titular nos treinos desta semana e está garantido no time contra o Vasco.

É bom ter a confiança do treinador, da torcida. Às vezes tem momento não tão bom, mais complicado de jogar, mas graças a Deus o momento é legal. Tenho muito para melhorar ainda, e espero adquirir isso o mais rápido possível. Espero sempre estar pronto para ajudar o time quando tiver as minhas chances, afirmou Carlinhos.

O atleta, no entanto, não se considera insubstituível, e destaca a qualidade do grupo são-paulino. É um peso quando o time que você joga tem só um jogador para resolver. No São Paulo é diferente, tem vários jogadores de qualidade e a responsabilidade não é só de um, tem vários que podem decidir a partida, então fundamental é o grupo, disse.

No domingo, o São Paulo enfrenta o Vasco às 19h30 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Durante a semana, sem contar com o outro titular do meio de campo, Rodrigo Souto, Carpegiani testou o time com Jorge Wagner e com o jovem Zé Vitor ao lado de Carlinhos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG