Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos Bala já sonha com artilharia do Pernambucano

Com dois gols no sábado, jogador se aproxima dos goleadores da competição e mira classificação da equipe

Gazeta Esportiva |

O atacante Carlinhos Bala, do Sport, marcou dois gols diante do Araripina neste final de semana e já chegou a quatro na temporada. Com dois a menos que os artilheiros da competição, o jogador já sonha com a possibilidade de faturar a artilharia do Campeonato Pernambucano.

Apesar da pequena diferença para os goleadores do Estadual, o atacante nega que isto seja prioridade para este início de temporada. "Eu nunca entro em campeonato nenhum para ser artilheiro. Hoje quero ajudar o Sport a entrar no G-4", comentou.

Todavia, Bala mandou um recado aos artilheiros. "Mas estava olhando a tabela de artilharia e vi que os primeiros colocados estão apenas com seis gols. Estou encostando e vou fungar no pescoço desses artilheiros", avisou.

O atacante mostrou estar satisfeito com a campanha do Sport até o momento, principalmente com a partida contra o Araripina ."Contra o Salgueiro, fizemos uma boa partida e a bola não entrou. Contra o Araripina, a gente conseguiu encaixar os contra-ataques e deu tudo certo. Estamos nos empenhando bastante e correndo muito. Esse placar vai dar confiança para o resto da competição", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG