Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos Bala diz que elenco do Sport está tranquilo no Estadual

Atacante afirma que equipe terá decisão a cada dia, mas, mesmo assim, diz que elenco está confiante

Gazeta Esportiva |

Ausente no Clássico das Multidões, em que o Sport perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0, o atacante Carlinhos Bala estará de volta para o confronto contra o Porto. Apesar de depender apenas de si mesmo para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, a pressão na equipe é grande por resultados. Bala, no entanto, garante que ninguém está nervoso.

"O Sport é um time de chegada e nós temos que manter essa tradição. Estamos pressionados, mas ninguém aqui está aperreado ou nervoso. Temos que ter tranquilidade nesse momento. A partir de agora teremos uma decisão a cada dia", disse o atacante.

O goleiro Magrão entoou o coro de Bala. "Todo mundo está ciente do momento que o clube está vivendo. Mas o importante é que o Sport só depende dele", afirmou.

Em quarto lugar no Campeonato Pernambucano com 34 pontos, o Sport está apenas um na frente do Central, com quem disputa a última vaga. Se vencer as duas partidas restantes, a equipe estará nas semifinais, mas na última rodada enfrenta o Náutico em mais um clássico.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG