Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos Bala define vitória do Sport na estreia do Pernambucano

Atacante foi o responsável pelo único gol da partida, que deu a vitória ao time por 1 a 0 sobre o América

Gazeta |

De volta à Ilha do Retiro após dois anos, Carlinhos Bala foi o destaque da primeira vitória do Sport na temporada. Na noite desta quinta-feira, na estreia pelo Campeonato Pernambucano, o atacante fez o gol da vitória do Sport sobre o América, por 1 a 0.

Os primeiros minutos da competição foram empolgantes para os mais de 25 mil torcedores nas arquibancadas da Ilha, que iniciaram a torcida pelo hexacampeonato consecutivo. Logo aos quatro minutos, Bala recebeu passe de Ciro e abriu o marcador. Pouco depois, o América ficou em desvantagem numérica, uma vez que Givaldo recebeu cartão vermelho.

Com um a mais, os donos da casa tentaram ampliar o marcador. Até o fim do primeiro tempo, a equipe continuou melhor, mais presente no campo de ataque. Na segunda etapa, porém, o ritmo da partida diminuiu e o América conseguiu equilibrar em alguns momentos, mas sem sucesso.

Apesar da atuação aquém do esperado, os atletas deixaram o gramado festejando os três pontos conquistados como mandantes. Na segunda rodada, a equipe visita o Petrolina, domingo, às 17 horas (de Brasília).

AE
Carlinhos Bala foi o nome da partida e marcou o gol da vitória

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG