Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlinhos afirma que jamais torceu por Bahia ou Vitória

Nascido na Bahia, o lateral do Flu lembra que deixou sua terra natal muito cedo para jogar no Santos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Natural de Vitória da Conquista, seria natural que Carlinhos fosse torcedor do Bahia ou do Vitória na sua adolescência. Porém, como deixou sua terra natal muito novo para tentar a sorte no Santos, o lateral-esquerdo do Fluminense revela que jamais teve uma ligação forte com nenhum dos rivais baianos e por isso o encontra de sábado contra o Bahia é encarado por ele como um jogo qualquer.

“Eu sai de lá para São Paulo muito novo. Tinha apenas doze anos de idade e não deu nem tempo de escolher um time para torcer”, afirma Carlinhos.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Confirmado como titular contra o Bahia, o jogador parece não ter convencido muito o pessoal da imprensa. Por isso, a pergunta seguinte foi relacionada ao time de seus familiares. A resposta, porém, foi praticamente a mesma.

“Minha mãe e toda minha família foram morar como em Santos e também acabaram não tendo preferência por nenhum dos dois clubes”, continuou disfarçando o lateral.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Verdade ou não, o que importa para Carlinhos é a chance de voltar a ser titular com a camisa do Fluminense, independentemente do adversário.

“Estou feliz com essa oportunidade e com muita vontade de jogar”, afirmou o jogador, que apesar de duas trocas de técnicos e de um momento turbulento voltou a elogiar o ambiente entre os jogadores. “Para mim o ambiente sempre foi ótimo. Não tenho do que reclamar.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG