Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carinho da torcida motiva a ficar no Atlético-MG, diz Tardelli

Apesar de não admitir ter recebido proposta do futebol russo, ele comentou porque ainda está no time

Gazeta |

O atacante Diego Tardelli é atualmente um dos jogadores mais queridos do elenco atleticano. O atleta sabe que é considerado um ídolo dos torcedores, e por isso fez questão de deixar claro nesta sexta-feira, que só sai do Atlético-MG se receber uma proposta irrecusável. Durante a semana, as notícias davam conta do interesse do Anzhi Makhachkala, da Rússia, pelo seu futebol. Segundo Tardelli, o apoio que recebe da massa atleticana é um dos fatores principais para que ele fique em Belo Horizonte.

"O carinho da torcida, com certeza, é o que me faz ficar aqui, o que me faz sentir à vontade aqui no Atlético-MG. Claro que vão chegar propostas, mas o meu desejo sempre foi de ficar. Se um dia eu saísse daqui, seria por uma coisa muito boa, para resolver a minha vida mesmo. Não vai ser um pouco a mais que vai me tirar do Atlético-MG porque às vezes não vale à pena. Tudo que estou vivendo aqui, tudo que a torcida faz comigo, faz com que eu queira ficar e cumprir o meu contrato com o Atlético-MG", declarou o atacante.

Sobre a proposta dos russos para contar com seu futebol, Tardelli afirmou que não tomou conhecimento de nada oficialmente. Segundo ele, se realmente houve o interesse, a proposta deve ter chegado para o presidente Alexandre Kalil.

 

"Foi como eu disse essa semana, pode até ter chegado para o Kalil, mas realmente para mim não chegou. Chegaram algumas coisas, que são especulação, mas proposta real, com valores, não chegou para mim. Estou deixando bem claro aqui. É claro que houve o interesse do clube da Rússia, mas oficial, até agora, nada", finalizou.

 

 

 

Leia tudo sobre: diego tardellimercado da bolaatlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG