Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Cara de sorte", Emerson diz ter acertado ao jogar no Corinthians

"Sou um cara de muita sorte. Faço a escolha certa. Sempre.", disse o atacante, que vem amargando a reserva no clube

Gazeta |

O momento atual do Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro, faz Emerson ter certeza de que a decisão de se transferir para o Parque São Jorge, há dois meses, foi a melhor possível. O atacante, campeão em 2009 (Flamengo) e 2010 (Fluminense), já se mostra adaptado ao clube.

"Sou um cara de muita sorte. Faço a escolha certa. Sempre. Antes de decidir o clube, pensei muito bem junto com meu empresário, minha mãe, meus filhos, porque iria ficar distante deles", destaca o jogador, que foi especulado no Vasco ao deixar o Fluminense, antes de acertar com o Corinthians.

O camisa 11 alerta, porém, que ainda é prematuro se empolgar e pensar no título brasileiro, apesar do ótimo início de competição da equipe alvinegra.

"O time está bem, ganhando e fazendo belas apresentações, mas tem que ter calma, paciência, e não perder o foco nunca", avisa Emerson, que aposta no crescimento de alguns concorrentes. "Internacional preocupa, Flamengo, que está se fortalecendo, Cruzeiro também, Palmeiras...".

Com 25 pontos conquistados, o Corinthians tem seis de diferença sobre o segundo colocado Flamengo. O próximo compromisso será nesta quarta-feira, diante do Botafogo, fora de casa.

Leia tudo sobre: emersoncorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG