Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão William desmente boatos sobre salários atrasados no Avaí

"Nós estamos com nossos salários em dia, o que foi passado pra nós é que a gente sabe que todos já receberam", disse

Gazeta |

O atacante William, capitão do Avaí e artilheiro da equipe na temporada, desmentiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira os boatos de que os salários dos jogadores do time estariam atrasados, o que justificaria o baixo rendimento dos atletas dentro de campo.

"Nós estamos com nossos salários em dia, o que foi passado pra nós é que a gente sabe que todos já receberam. Esse mês está tranqüilo, acho que é normal, quando as vitórias não acontecem, as pessoas quererem colocar algo", disse

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

O atacante não participou da última partida do Avaí no Brasileirão, na goleada para o Cruzeiro por 5 a 0, pois estava com uma forte gripe e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado, ele volta vestir a camisa azul nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o Avaí recebe o Vasco da Gama na Ressacada.

"Passei uma semana terrível, foi muito ruim. Eu estava treinando pela manhã em pleno Dia dos Pais, trabalhei no sábado também. Ainda não estou legal, mas quero ir para o jogo. Claro que quando o jogador fica um pouco sem treinar sempre perde um pouquinho", esclareceu.

Na opinião de William, para sair da zona de rebaixamento, o Avaí precisa ter concentração e dedicação no trabalho do dia a dia, para manter o equilíbrio dentro de campo. Para o capitão, a marcação tem que ser intensificada durante as partidas e os jogadores devem se dedicar mais tempo aos treinamentos.

Leia tudo sobre: avaíbrasileirão 2011william

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG