Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão por ocasião, Kléber não se apega à braçadeira no Inter

Lateral elogia os novos reforços do clube e já projeta uma boa estreia na Libertadores contra o Emelec

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A faixa de capitão no braço do lateral-esquerdo

foi uma novidade no time do Inter. Na vitória contra o Juventude coube a ele comandar o time dentro de campo. Porém Kléber preferiu não exaltar o feito.

“O Bolívar não estava e por isso assumi a braçadeira. Talvez em outro jogo possa ser outro jogador”, disse.

Experiente, com 30 anos, e há duas temporadas no Inter ele é um dos homens de confiança de Celso Roth. Kléber é o dono do setor esquerdo e peça incontestável entre os 11 titulares durante toda a sua permanência em Porto Alegre. O jogador aprovou o desempenho do time principal na primeira partida da temporada.

“Viemos de uma decepção grande, mas os jogadores aqui do Inter não se escondem. Estamos sempre procurando levar o time ao melhor posto. Foi um bom jogo e deu pra tirar um bom parâmetro. Era um clássico e já esperávamos encontrar dificuldades”, analisou.

O lateral-esquerdo espera a evolução natural do time e projeta que o grupo estará bem preparado para o jogo de estreia na Libertadores, dia 16 de fevereiro, contra o Emelec. Kléber também se mostra animado com a chegada dos novos reforços.

“Zé Roberto tem muita qualidade e o Alex é parecido com o Taison. Tenho certeza que eles vão nos ajudar. Tem ainda o Cavenaghi, e isto é bom para o grupo e para o Celso”, ressaltou.

Com 12 pontos, o Inter é vice líder do grupo 1 do Gauchão, um ponto atrás do Caxias. Os titulares vão atuar nas duas últimas partidas do primeiro turno para adquirirem ritmo de jogo para a Libertadores. O Inter visita o Veranópolis neste domingo, dia 6, e recebe o Pelotas em partida que deve ser antecipada para o dia 12 de fevereiro. Confira a classificação do grupo:

Caxias 13 pontos
Inter 12
Lajeadense 11
Ypiranga 11
Novo Hamburgo 9
São José 7 (um jogo a menos)
Canoas 7
São Luiz 4 (um jogo a menos)
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG