Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão, Loco Abreu comemora ponto somado: "O Bangu foi melhor"

Atacante reconheceu a superioridade do adversário e elogiou o goleiro Jefferson, destaque no empate

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo perdeu os 100% de aproveitamento nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 com o Bangu, e só não foi derrotado graças a boa partida do goleiro Jefferson, que pegou um pênalti e fez várias defesas difíceis. Para o atacante Loco Abreu, que marcou seu quinto gol no campeonato e se igualou a Fred, do Fluminense, na artilharia do campeonato, o resultado foi bom para o Botafogo.

"Soubemos aproveitar na primeira etapa e tivemos a virtude de marcar o gol, mas precisamos reconhecer que o adversário foi melhor. O Bangu está de parabéns, porque teve personalidade e foi o dono do jogo no segundo tempo. A verdade é que somamos um ponto", analisou o atacante uruguaio, capitão do Botafogo na partida, com a ausência de Marcelo Mattos.

Além de elogiar a atuação do goleiro Jefferson, Abreu destacou que a equipe precisa evoluir para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo. "Ainda bem que temos o Jefferson, é o que acontece quando temos um goleiro como ele. O resultado poderia ter sido pior, mas temos um goleiro que dá segurança ao time. Agora precisamos descansar e ter tranquilidade para esperar o clássico", finalizou o uruguaio.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG