Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão Leonardo Silva está próximo de renovar com o Cruzeiro

Zagueiro já vestiu a camisa do Cruzeiro em 73 ocasiões e marcou 11 gols. Ele passou por cirurgia em junho e só volta em 2011

Gazeta Esportiva |

O zagueiro e capitão do Cruzeiro Leonardo Silva deve renovar seu contrato com o clube nesta quinta-feira. O atleta tem uma reunião marcada com a diretoria cruzeirense para discutir as bases do novo contrato, que deverá ser válido por mais uma temporada. O atual vínculo do jogador vai até o dia 31 de dezembro.

Leonardo Silva, seu empresário, Augusto Castro, e o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca, já tiveram uma conversa inicial, porém não houve acerto e um novo encontro foi agendado. Este ano o zagueiro, atuou em 23 partidas, todas na condição de titular. Desde que chegou ao clube, Leonardo Silva já vestiu a camisa do Cruzeiro em 73 ocasiões e marcou 11 gols.

Em junho, o zagueiro passou por uma cirurgia no joelho direito e só voltou a treinar com bola em novembro. Caso a renovação se concretize Leonardo Silva deverá forma a dupla de zaga do Cruzeiro com Léo, que se destacou no Brasileirão.

Mudança na diretoria
Nesta quarta-feira Marcone Barbosa, tomou posse como o novo diretor de marketing e Robson Pires, como diretor comercial do Cruzeiro. Os dois já trabalhavam no clube e foram providos.

Leia tudo sobre: cruzeiromercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG