constrangimentos na organização da Copa 2014 - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão do rebaixado Goiás critica ineficiência da diretoria em 2010

Nesta temporada, o time sofreu com a troca de treinadores - Hélio dos Anjos, Jorginho (ex-seleção), Emerson Leão, Jorginho (ex-Palmeiras) e Arthur Neto

Gazeta Esportiva |

O goleiro Harlei está no Goiás desde 1999 e certamente está vivendo o seu período mais triste no clube. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 38 anos criticou a ineficiência da diretoria do Esmeraldino na temporada 2010. Isto porque durante todo o ano a equipe não conseguiu se encontrar e, segundo o jogador, nenhuma postura foi tomada para alterar esta situação.

"Quem entende de futebol já comentava e alertava para isso (rebaixamento). Há dez meses o Goiás ia cair e nada foi feito" desabafou o camisa 1 da equipe, em entrevista ao jornal Diário da Manhã. "Apareceu muito babaca falando coisas e na hora de botar a cara eu não vi botar. Isso aqui não é brinquedo", completou o capitão, sem citar nomes.

Nesta temporada, o time sofreu com a troca de treinadores (Hélio dos Anjos, Jorginho - ex-interino do Palmeiras -, Emerson Leão, Jorginho - ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira - e Arthur Neto), problemas da diretoria e algumas contratações que não conseguiram mostrar seu melhor futebol (como Angel Rojas, Túlio, Augusto e Pedrão, por exemplo).

Com isto, o Goiás acumulou apenas 32 pontos em 36 rodadas e foi rebaixado para a segunda divisão com duas rodadas de antecedência.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG