Alheio a boatos, Bolívar quer que os jogadores sigam focados na recuperação do time dentro de campo

A opinião dos jogadores do Inter é que o técnico Falcão não está pressionado no clube. Bolívar , capitão do time, concedeu entrevista nesta quarta-feira e confirmou a confiança dos jogadores no treinador.

“O Falcão tem a admiração de todos. É um ídolo eterno do clube. Não concordamos com os comentários de que ele está ameaçado. Procuraremos fazer o melhor, talvez ainda mais em uma situação como essa, mas acredito nos dirigentes. O treinador já tem o grupo na mão”, disse Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O zagueiro ainda fez questão de deixar claro que o clima tenso na política do clube não terá interferência dentro do vestiário. Ele julga que o importante é que os jogadores sigam focados apenas em melhorar o desempenho do time.

“Esse vestiário sempre foi blindado. Precisamos recuperar pontos fora de casa e estamos pensando no Coritiba. Procuramos esquecer os problemas. O mais importante é não desconfiar do trabalho. Temos jogadores vitoriosos”, completou.

O Inter é o 12º colocado no Brasileirão. Domingo, 18h30, vai visitar o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Falcão testou alternativas no treino desta quarta , mas a tendência é que escale o mesmo time que empatou com o Palmeiras : Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.