Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão do Figueirense esquece empate e quer foco no América-MG

João Paulo Goiano quer que time recupere fora de casa os pontos que não levou no empate com o Grêmio

Gazeta |

O empate sem gols do Figueirense diante do Grêmio , nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli não agradou aos jogadores da equipe da casa, que lamentaram as chances desperdiçadas e disseram que o empate não foi justo.

"A gente criou muito mais do que o Grêmio jogando dentro da nossa casa, sabemos da confiança que a nossa torcida tem. Não foi aquilo que a gente queria, mas jogamos em cima o tempo todo em busca desse resultado, que infelizmente não aconteceu", disse o capitão João Paulo Goiano, descontente.

O jogador ainda aproveitou para pedir foco total na próxima partida, contra o América-MG, para recuperar, fora de casa, os pontos que o Figueirense perdeu no Scarpelli.

"A gente tem que conseguir um razoável número de pontos fora para poder compensar aqueles deslizes em casa. E contra o Grêmio foi um deslize. Tínhamos totais condições de ganhar o jogo, mas agora é pensar para frente, pensar no sábado, que é outra decisão", afirmou Goiano, cheio de confiança.

Ao ser perguntado sobre a situação ruim do adversário na tabela, o zagueiro foi enfático: "A gente tem time para jogar de igual para igual em qualquer campo ou contra qualquer equipe neste Brasileiro. Está na hora de vencer fora, mas o América, jogando dentro da sua casa, tem mostrado qualidade", discursou.

Leia tudo sobre: Figueirenseamérica-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG