Tamanho do texto

Alou Diarra empurrou Wilfried Bien depois de levar um cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o Auxerre, e acabou expulso

Alou Diarra, capitão do Bordeaux e jogador da seleção francesa, foi suspenso por seis jogos nesta quinta-feira, por ter dado um empurrão no árbitro Wilfried Bien durante uma partida do Campeonato Francês no mês passado. Com a punição, o jogador desfalcará o Bordeaux nas próximas três partidas, porque já ficou de fora em três jogos ao cumprir uma suspensão imposta inicialmente, mas que foi interrompida no final de outubro.

Diarra empurrou o árbitro com as duas mãos logo depois de levar um cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o Auxerre - o Bordeaux venceu o jogo por 1 a 0. Wilfried Bien respondeu com outro cartão amarelo e expulsou o jogador de campo.

Antes de deixar o gramado, Diarra, que foi capitão da França em três jogos sob o comando do técnico Laurent Blanc, mostrou arrependimento e se dirigiu novamente ao juiz para pedir desculpas pelo empurrão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.