Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capitão da Portuguesa aposta em duelo complicado com o Paraná

"Jogando em casa, temos que fazer prevalecer nosso jogo e não deixar o Paraná jogar. Temos que vencer de qualquer jeito", disse

Gazeta |

A partida contra o Paraná, neste sábado, no Canindé, pode significar o fim de um jejum na Portuguesa. Há quatro jogos sem vencer, a equipe lidera a Série B, mas agora vê seus rivais se aproximarem. Sabendo da importância deste duelo, o meio-campista Marco Antônio aposta em um jogo complicado no final de semana.

"Vai ser mais um jogo difícil, contra uma equipe que também busca o acesso. Tivemos dois jogos ruins, contra o Vila Nova e o Duque de Caxias e temos que voltar a vencer", afirmou o jogador, lembrando da derrota para a equipe goiana, em casa, e o empate no Rio de Janeiro com o lanterna da competição.

Com 31 pontos, o Paraná encontra-se na quinta colocação da Segundona, e pode retomar uma vaga no G-4, dependendo de um tropeço do Americana. Apesar disso, o capitão rubro-verde não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

"Jogando em casa, temos que fazer prevalecer nosso jogo e não deixar o Paraná jogar. Temos que vencer de qualquer jeito", completou o jogador.

Para esta partida, o técnico Jorginho ainda não definiu a equipe que estará em campo. O comandante terá a volta do zagueiro Rogério, que cumpriu suspensão diante do Náutico. Por sua vez, Mateus, outro defensor, que não enfrentou o Timbu por um incômodo na coxa, segue como dúvida. Além disso, Ferdinando e Marcelo Cordeiro, expulsos na terça, aumentam os problemas do treinador.

O jogo contra o Paraná, válido pela 21ª rodada da Série B, está marcado para as 16h20 (de Brasília).

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG