O técnico da seleção inglesa está preocupado com o estilo de vida do atacante e diz que isso pode prejudicá-lo

selo

AP
Consumo excessivo de bebidas alcoólicas pode prejudicar o jogador, diz Capello
O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, demonstrou preocupação com o atacante Andy Carroll , do Liverpool . O treinador pediu que o jogador tome cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas, que estaria prejudicando seu desempenho.

De acordo com Capello, "o estilo de vida dele (Carroll) é um problema, não é bom, e ele precisa ter cuidado". "Se ele quer ser um bom jogador e um bom esportista, então terá que beber menos", declarou o comandante da Inglaterra.

Carroll foi contratado no início do ano pelo Liverpool, junto ao Newcastle, por 35 milhões de libras (cerca de R$ 93,3 milhões) para substituir Fernando Torres , que foi para o Chelsea . No entanto, ele não tem correspondido o investimento e chegou a ficar no banco de reservas em algumas partidas.

O jogador era esperança também para a seleção inglesa, que há tempos procura um parceiro de ataque para Wayne Rooney . Mas com o mau desempenho perdeu espaço e, apesar de ter sido convocado, sequer ficou no banco na vitória de 3 a 0 diante da Bulgária , na última sexta-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.