Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Capa de revista, ex de Adriano aposta em volta ao Flamengo

Joana Machado, que teve relação tumultuada com o jogador, diz que atacante quer recuperar bom futebol

Gazeta |

As formas perfeitas de Joana Machado, conhecidas pelo ex-noivo Adriano, podem ser vistas na capa da edição de março da revista "Sexy". No lançamento da publicação em São Paulo, realizado em uma casa noturna na última sexta-feira, a personal trainer apostou na volta do atacante da Roma ao Flamengo.

"O sonho dele é terminar a carreira no Flamengo. O coração dele está no Rio de Janeiro, no Flamengo. Esse retorno para a Roma foi porque o Adriano precisa ganhar o dinheirinho dele, tem que cumprir o contrato, mas acho que em breve ele volta ao Flamengo", disse.

Adriano teve um relacionamento conturbado com Joana, com muitas brigas e discussões. Apesar do final do namoro, ela diz que a amizade permanece e acredita na recuperação do atacante, apagado desde que trocou o Flamengo pelo futebol italiano.

"O Adriano, quando quer alguma coisa, é muito determinado, e ele está bem determinado a isso (recuperar o bom futebol). Ele já estava antes da lesão no ombro, mas essas coisas acontecem. Ele é forte, grandão, se dedica à fisioterapia e vai tirar de letra", afirmou.

Na época em que namoravam, Joana recebeu uma proposta para posar nua, mas o então atacante do Flamengo foi contra e ofereceu uma quantia significativa em dinheiro para que ela recusasse a oferta e não desfilasse no Carnaval pela Salgueiro e foi prontamente atendido.

Segundo relatos de amigos, Adriano agora teria ficado incomodado com a publicação das fotos da ex-noiva. A vontade de conferir a revista inclusive seria um dos motivos de seu atraso no retorno à Itália. Das 18 imagens do ensaio, quatro mostram a tatuagem com o nome do jogador no corpo de Joana.

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, ela foi ao ensaio da escola de samba no último sábado com um esparadrapo sobre a inscrição "Adriano", que pretende apagar. Há cinco meses, Joana namora o policial Juninho Pitbull e já fez uma tatuagem em homenagem ao atual no braço direito.

Divulgação
Joana Machado, a "Imperatriz", autografa seu ensaio na revista "Sexy" na última sexta-feira
Ainda assim, a revista "Sexy" procurou explorar o relacionamento de Joana com o "Imperador" para impulsionar as vendas. Além de chamá-la de "Imperatriz" em sua capa, a publicação divulgou uma foto da personal trainer nua e amarrada a uma árvore, imagem que faz referência ao barraco protagonizado por ela na favela da Chatuba.

Em março do ano passado, Adriano voltou de Londres com a seleção brasileira e, acompanhado por alguns jogadores do Flamengo, seguiu para um baile funk no Complexo do Alemão. Revoltada, Joana foi ao local e danificou os carros do então noivo e de outros atletas.

"Perdi um pouquinho a cabeça, mas foi por amor ao Adriano. Achei que ele faltou um pouquinho com respeito comigo por a gente ter brigado o dia inteiro e ele não ter voltado para a casa no horário combinado. Podia até ter me machucado, me arrependo de ter chegado àquele ponto, mas não de ter ido buscar a pessoa que eu amava", disse.

Na ocasião, Adriano e Joana chegaram a brigar. Questionado sobre o assunto, o goleiro Bruno, então no Flamengo, tentou defender o companheiro com o seguinte questionamento: "Quem nunca saiu na mão com a mulher?". Dispensado dos treinos após o episódio, o atacante desfalcou o time no jogo contra o Caracas, pela Libertadores.

Tiago Archanjo/AgNews
Ex de Adriano, Joana Machado posa ao lado do atual namorado, o policial Juninho Pitbull
O relato de que Adriano pediu para Joana ser amarrada em uma árvore na Chatuba foi desmentido pela personal trainer, mas explorado pela revista. "Isso não aconteceu, não existiu. Imagina se vão me amarrar, se o Adriano vai deixar isso acontecer. Nunca. Isso foi boato", insistiu.

Ela admite que o convite para posar nua e o interesse da mídia são consequências de seu relacionamento com Adriano. No entanto, tem o objetivo de trabalhar como apresentadora na televisão e pretende se desvincular da imagem de ex-noiva do jogador.

"Eu estou na revista e estou sendo mais requisitada por conta do Adriano, porque tive um passado com ele. Isso, todo mundo sabe, não pode negar. Não me incomoda, mas gostaria que, daqui para frente, tirassem esse rótulo. Meu nome é Joana Machado", encerrou.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoFutebol MundialItáliaRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG