Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caos em Londres ameaça Arsenal x Udinese pela Liga dos Campeões

Segundo a polícia londrina, a decisão será tomada na sexta-feira, quando será um possível ter um panorama mais claro da situação

Ansa |

Um porta-voz da Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, disse à agência ANSA que qualquer decisão sobre a realização do jogo entre Arsenal e Udinese pela Liga dos Campeões, dia 16 de agosto, em Londres, será tomada ainda nesta semana.

Segundo o porta-voz, que não foi identificado, "somente na sexta-feira teremos uma ideia mais clara da situação [na cidade]". A primeira rodada do Campeonato Inglês também está ameaçada.

O jogo faz parte do último playoff antes da fase de grupos da temporada 2011/2012 da Liga.

O Emirates Stadium, que recebe a partida, está localizado no bairro de Islington, um dos palcos dos confrontos dos últimos dias na capital londrina. Dirigentes dos dois clubes conversaram por telefone nesta manhã e se disseram otimistas em relação à realização do jogo.

O presidente do clube italiano, Edi Morandini, afirmou que tem certeza que os torcedores marcarão presença no jogo, um dia depois de muitos deles terem tentado cancelar os voos.

Segundo ele, certamente os confrontos que ocorrem em Londres causaram preocupação, "mas sabemos que a ordem será garantida, sem contar que os nossos torcedores são notoriamente muito corretos e não responderão a eventuais provocações".

Leia tudo sobre: arsenalitáliafutebol mundialliga dos campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG