Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cansado, Daniel Carvalho não se garante contra o Bugre: "Vamos ver"

Meio-campista enfrentou quatro horas de atraso na volta a São Paulo e não garante presença no próximo jogo

Gazeta |

AE
Daniel Carvalho durante o duelo com o Horizonte
Além dos zagueiros do Horizonte - equipe que o Palmeiras derrotou na noite dessa quarta-feira, pela Copa do Brasil - Daniel Carvalho teve de enfrentar quatro horas de atraso na volta a São Paulo. Cansado, o jogador não garante que estará em boas condições para enfrentar o Guarani , domingo, em Campinas, pela 18ª rodada do Paulistão.

"Vamos ver, vamos ver", enquanto passava rapidamente pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos na noite desta quinta-feira, sem muita disposição para conversar com jornalistas. "Estou cansado para caramba, mas tudo isso faz parte".

Como Valdivia está no departamento médico, Daniel Carvalho é o principal armador do elenco neste momento. Na vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte, os outros quatro jogadores de meio-campo - Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Wesley - precisaram marcar para que o camisa 83 tivesse liberdade para se aproximar de Barcos, isolado no ataque.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Até o atacante Maikon Leite, que perdeu sua vaga entre os titulares, espera que o companheiro supere a fadiga e vá a campo. "Todo mundo conhece o potencial do Daniel, ele já provou que pode nos ajudar bastante. Temos que aproveitar", disse.

O treino desta sexta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, vai começar a definir se algum atleta será preservado no fim de semana. Caso Daniel Carvalho não possa jogar, Pedro Carmona é a opção imediata para o setor.

O time do Palestra Itália soma 35 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, e ocupa a quarta colocação do Campeonato Paulista. Com 33, o Guarani está na sexta colocação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG