Atacante colocou em prática conselho do pai para marcar o único gol do Santos contra a Ponte Preta na Vila

Neymar fica caído reclamando de falta na vitória sobre a Ponte
Futura Press
Neymar fica caído reclamando de falta na vitória sobre a Ponte
O atacante Neymar, que marcou o primeiro gol do Santos na vitória contra a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, pela quartas de final do Campeonato Paulista, declarou que colocou em prática uma dica de seu pai, Neymar da Silva Santos, para marcar o gol. O santista citou um termo utilizado por seu pai, que pede para ele finalizar a gol quando está com a visão encoberta.

O camisa 11 tinha três marcadores na jogada e trocou os dribles por um chute forte de perna esquerda para abrir o marcador.

“Foi um belo gol de esquerda, estou virando praticamente canhoto. Meu pai sempre fala: ‘escureceu chuta forte’, lembrei e chutei”, afirmou Neymar.

No segundo tempo, Neymar quase marcou outro gol de perna esquerda. O atacante driblou o zagueiro dentro da área e finalizou, obrigando o goleiro Bruno a fazer grande defesa.

O atacante ainda fez questão de lembrar que dedicou o gol para o ex-atacante do Santos, André, que atualmente defende Bordeaux, da França, e para o meia Alan Patrick, que ficou como opção no banco de reservas na partida contra a Ponte Preta.

“O gol foi para o Alan Patrick e para o André, que foi embora para a Europa. Eles me pediram para eu fazer um gol para eles”, disse o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.