Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cañete tem lesão no joelho e poderá passar por cirurgia

Meia argentino do São Paulo se machucou no segundo tempo do duelo contra o Vasco, domingo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Site oficial
Cañete em ação contra o Vasco, no domingo
A fase não é das melhores para o meia argentino Marcelo Cañete . O camisa 14 do São Paulo sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho direito no empate sem gols contra o Vasco, no domingo, em São Januário, e realizará testes específicos nesta terça-feira para saber se irá precisar passar por procedimento cirúrgico.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Logo depois da partida, Cañete já iniciou a recuperação fisioterápica, inclusive durante o voo de volta a capital paulista, ainda na noite de domingo. O meio-campista entrou no segundo tempo do duelo diante dos vascaínos no lugar de Marlos, na segunda etapa, mas ficou poucos minutos em campo e deixou o gramado com muitas dores.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Foi apenas a segunda partida do jogador com a camisa do São Paulo. Além de atuar alguns minutos contra o Vasco, Cañete fez a sua estreia na partida contra o Fluminense, no Morumbi, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Cañete chegou ao São Paulo no último dia da janela de transferências, mas desembarcou no Morumbi com um problema na coxa. Ele realizou tratamento e lesionou a coxa mais uma vez, ficando no estaleiro mais algumas semanas. Recuperado da contusão muscular, ele estava apto a entrar em campo desde semana passada, mas só atou contra o Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Cañete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG